domingo, 5 de fevereiro de 2012


Oi galerinha! Bom, estou aqui para dizer que agora eu estou trabalhando. Meu horário é de 08:30 até às 17:30, de segunda  a sexta-feira. Em fim, eu ainda pego um engarrafamento horrível, vou para meu curso e só saio de lá as 22:00, chego em casa morta de cansada e com sono. 

Estou contando isso pra vocês, pois sei que estou atrasada nos postes e isso me chateia muito, acho que principalmente vocês leitores. O único tempo livre que eu tenho são aos domingos, pois é meu dia de folga e usarei ele para escrever os capítulos e posta-los ao decorrer da semana. Por isso peço a ajuda e compreensão de vocês para me entenderem e um pouco mais de paciência. O importante é que eu não abandonei as fics e continuarei a postar, porem com um pouco menos de frequência como antes! 

Obrigada por tudo. 

3 comentários:

  1. pensei q vc fosse postar domingo...
    eu nao aguento mais esperar to muito curiosa

    ResponderExcluir
  2. poxa vc sumiu y.y e pior q parou no melhor momento das fics t.t volte logo to super desesperada T.T

    ResponderExcluir
  3. nuss nao aguento mais espera

    ResponderExcluir