quinta-feira, 2 de agosto de 2012


Oiiiii......

Gente estou voltando e com tudo. No momento estou editando Prometida, por isso nada de capítulos novos, mas logo, logo terá. Também estou escrevendo um novo capítulo de Monster e um novo de Changes. 
Terei novidades e eu estou apaixonada por um novo casal, bem inusitado para algumas pessoas, mas que se mostram apaixonantes logo de início. Ronielen é minha nova paixão e pra quem não sabe eles são Roni (Daniel Rocha) e Suelen (Isis Valverde) de Avenida Brasil, o casal que estoura o pico de audiência atualmente. Pois então logo estarei postando as fics e vocês poderão ficar mais calmas e a novidade, estarei escrevendo uma fic Ronielen. 
Comentem sobre o que acharam e dicas pra quem também gosta desse casal, mais que perfeitos. 

3 comentários:

  1. aiiin
    não vejo a hora de ler o novo capítulo de Prometida e de Monster *-*
    Num conheço o casal Ronielen =P não assisto novela, mas se for bom eu leio assim msm ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há que bom que você ficou feliz. Estarei postando vídeos do casal Ronielen aqui, pra vocês se apaixonarem com a história deles como eu estou agora. Eu só vejo a novela por causa deles, odeio novelas :s, mas eles me encantaram profundamente e esperam que vocês também.

      ResponderExcluir

      Excluir
  2. Aiaiaiaiai, não vejo a hora de ler Prometida, eu amo essa fic sua, mesmo você tendo demorado muito eu não desisti!! Estou torcendo muito para que você poste logo logo....

    ResponderExcluir