sexta-feira, 26 de outubro de 2012


Quanto tempo pessoas! Infelizmente este post não são coisas boas, na verdade é de muita tristeza. Antes que vocês se descabelem, eu adianto que não tem nada a ver com a minha pessoa em particular ou com a fics que eu escrevo, mas enfim. 
O motivo desse post é o desanimo que eu tenho, não só por questões pessoais, mas também por falta de motivação da parte de algumas autoras que simplesmente sumiram e pelo conteúdo que caiu drasticamente no Nyah Fanfiction. A cada dia que passa parece que a mais fics iguais hoje em dia, do que do tempo que conheci o site e isso é muito desanimador, na minha opinião. São fics sem criatividade, conteúdo e feitas de mal jeito. Peço aos autores mais velhos que conheçam os autores mais novos e que lhes deem dicas sobre o que os leitores gostariam de ler, cansei de ouvir reclamações e estou aqui fazendo esse apelo, tanto para os autores, como para os leitores, tenham um pouco de paciência e respeito primeiramente, todos começam por baixo, mas motivação sempre ajuda a melhorar.  
Vamos nos dedicar para que esses novos autores renovem o site com histórias apaixonantes e marcantes em nossas memórias e que inspirem todos nós a sempre querer fazer o melhor. Beijos. 

4 comentários:

  1. Absolutamente apoiado u-u
    Está cada vez mais difícil achar fanfics boas. Não sou o que se chamaria de veterana (estou há 4 anos no nyah! como escritora), mas concordo plenamente.
    Como escritora, cansei de receber reiews como "continua" ou "gostei" sem nem explicitar o que foi bom ou o que foi ruim. Críticas construtivas ajudam bastante. Graças a elas pude avançar e chegar neste ponto. Minhas histórias podem não ser as melhores, mas as faço com cuidado, corrigindo, pensando, esquematizando.
    Apoio esse post completamente. o/

    ResponderExcluir
  2. Oiii! Sou apenas um leitora super viciada em fanfics mas preciso admitir que as suas são umas das melhores que já li em minha vida! Não tenho conta no Nyah! e, por isso, fica complicado te elogiar. Mas queria muuuuuuito mesmo, de coração, que continuasse com sua história "Prometida"! É umas das fics que mais me encantou na minha vida! Please! :*

    ResponderExcluir
  3. oiii!!! concordo com o Anonimo ae...vc tem otimas ideias e tb otimas historias..principalmente a Prometida é a que mais gosto..parabens pelas historias

    ResponderExcluir
  4. Olá, Wendy-chan. Lembra de mim? Bom eu sou a Gess-chan que acompanha a sua fanfic Monster que é um show! Falando nisso to morrendo de vontade de ler capítulos novos!! *-*
    Sobre o Nyah! você tem razão, até eu desanimei para continuar a escrever fanfic's, por que agora os autores novos... eles não parecem ter muito senso dos seus erros gravíssimos!! Sem falar que a qualidade das fics tão caiu drasticamente!
    Mas volte a escrever! Saiba que sempre lerei suas fanfic's! Acho que Monster eu já li umas cinco vezes, e não me canso de ler tudo de novo, é sempre tão emocionante como da primeira vez! Não desista!!

    ResponderExcluir