quarta-feira, 18 de janeiro de 2012


Amo música, principalmente rock, ele foi o grande culpado de Monster. Eu ouvia Paramore, respectivamente a música "Monster" e me inspirei para essa fic. Como a música foi a grande culpada e deu origem a todo enredo da fic, batizei a fic com o mesmo nome, não que o significado da letra tenha algo a ver com a estória, mas por ter me inspirado. Em fim, não foi apenas essa música que me inspirou no decorrer da fic, ouve mais culpados, sobre o resultado que vocês estão lendo e acompanham. Colocarei aqui o nome das músicas e das bandas que eu ouso enquanto estou escrevendo a fic, assim "quem sabe" vocês possam ouvir e se sentir realmente conectados à história. 

1. Monster - Paramore
2. You - The Pretty Reckless
3. Duality - Slipknot
4. Tears don't fall - Bullet For My Valentine
5. Question - Systen Of A Down 
6. Dear God - Avegend Sevenfold
7. Leave out all the rest - Link Park 
8. Alice in Wonderland - Avril Lavigne 
9. Miss you love - Silverchair
10. Don't jump - Tokio Hotel 
11. Everything - Lifehouse

Nenhum comentário:

Postar um comentário