terça-feira, 17 de janeiro de 2012

I'm Wendy e alguns já devem me conhecer pelo site Nyah Fanfiction, mas agora aqui sou uma bebê, nunca tive um blog e não sei como usá-lo perfeitamente, mas prometo me esforçar! bom, aqui vocês vão encontrar tudo sobre minhas fics, o que vem por ai, personagens, coisas sobre mim (garota normal e a escritora). Peço paciência com os posts, pois como eu disse sou nova aqui e ainda não estou muito familiarizada. Tenho conta "obviamente" no Nyah https://www.fanfiction.com.br/u/69825/.

Amo ler e principalmente escrever, mostrar aos outros minhas histórias, minhas idéias e ajudar a quem me pede ajuda com relação a isso. Hoje em dia sou uma pessoa mais sociável pessoalmente,, pois a alguns meses eu tive uma crise de depressão e atualmente luto contra isso, me refugiando nas fics e com meus amigos(as) tanto virtuais, quanto reais. Não sei muito o que posso falar de mim, sou meio travada com relação a isso. Outro ponto é que o conteúdo que predominara será sobre o casal sasusaku, mas talvez postarei coisas sobre fics que eu leio e talvez de casais diferentes. Agradeço a paciência que tiveram lendo isso até aqui e espero que gostem do blog. Obrigada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário