quinta-feira, 26 de janeiro de 2012



Gente, não estou conseguindo responder os comentários, então até que eu resolva esse pequeno problema, irei lê-los e responde-los como postes, sempre colocando o comentário, sendo anonimo ou não e a resposta logo embaixo. Então caso tenham alguma duvida , sobre as fics, postes, dicas, sugestões, reclamações, etc. Estarei respondendo-as aqui no blog! Ps. mesmo assim, não deixem de comentar na fic. Obrigada! 

Prometida

ComentáriotHiAgoO: Gostei muito do seu blog =) // espero que tenha muito sucesso com o blog e muitos fãs.^^
Resposta- Wendy: Nossa amigo, muito obrigada pelo apoio e fico feliz que tenha gostado do blog!

Comentário- Anônimo: GOSTEI DO BLOG E CONTINUA A PROMETIDA TA MUITO LEGAL AGORA EU GOSTARIA Q VC COLOCASSE ALGUM DRAMA ENTRE SAKURA E SASUKE UMA BRIGA...
E OS PERSONAGENS NÃO FAZEM ANIVERSARIO EU QUERIA Q VC FIZESSE TIPO ANIVERSARIO DA SAKURA OU DO SASUKE PORQUE NA PROMETIDA SO TEVE ANIVERSARIO DA FILHA DO ITACHI EU SEI QUE É PEDI MUITO MAIS VC ESCREVE TAO BEM VC COLOCA TANTO SENTIMENTO POR FAVOR SE VC PODER FAZE UM DOS MEUS 2 PEDIDOS JA TARIA DE BOM TAMANHO
Resposta- Wendy: Fico super feliz que tenha gostado do blog e sim eu continuarei Prometida. Haverá mais pra frente um pequeno desentendimento, a fic ficara mais dramática e acredito que você e alguns leitores venham apreciar mais. Sobre o pedido de aniversário, eu já estava pensando sobre isso, por incrível que pareça e haverá sim um aniversário, só não sei ainda de qual dos personagens principais eu farei. Obrigada pelo elogio a minha escrita, mas acho que ainda não sou digna deles (ainda), mas quem sabe um dia! Novamente obrigada.

Mais Uchihas

Comentário- Maa-chan: São muito fofas essas fotos..
A Sara é muito kawaii
Sério ficaram muito firmes
Resposta- Wendy: As fotos são realmente muito fofas, a Sara participara um pouco mais da fic nessa nova fase e acho que os leitores irão adorar essa "fofura" dela. 

Monster

Comentário- J.C.: Essa é minha favorita amiga!
Resposta- Wendy: Eu sei que é, tem que ter um motivo pra você ficar pegando no meu pé quando demoro a postar rs.

O mais novo Uchiha

Comentário- Anônimo: sabe vc deveria colocar alguma briga entre a sakura e o sasuke tipo so pra dramatiza e nao deixar o amor do sasuke pelo filho ser maior que o amor pela sakura
Resposta- Wendy: Haverá algumas pequenas brigas entre eles, como eu havia dito, nessa nova fase haverá mais drama e brigas. Sasuke e a Sakura não irão se separar e a briga deles não será algo sério, não irei contar muito se não a magia toda acaba da surpresa, mas em fim. Coisas começaram a ficar mais sérias de agora em diante e um pouco mais complicadas, apenas posso dizer até ai, por enquanto. Quanto ao amor do Sasuke pelo filho, bom qualquer amor de pais são mais forte do que amor de um homem e mulher, logico que ele jamais ira esquecer o amor que tem pela Sakura e ficar obcecado pelo filho, já que esse fato de ser obcecado ele já é pela esposa. Acredito eu, que o amor do Sasuke pela Sakura e vice versa, são um pouco até doentios, mas faz parte de toda a estória esse fato. Yusuke não será um obstaculo para o casal, nasceu apenas para dar continuidade a fic e ele é um dos personagens mais importantes para o enredo, ele será mais um ganho e toda família precisa de um bebê não é. rs.

Esses foram os comentários, novamente qualquer duvida, critica, etc, comentem aqui que me esforçarei para responde-los e assim tirar a duvida e talvez realizar a vontade de todos. Obrigada!



2 comentários: